segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aproveite o ano novo e alie sua vocação com a ciência.

Share/Bookmark

Um comentário:

  1. Pela Janela dos Livros

    O poeta Cícero já dizia que “uma casa sem livros é uma casa sem janelas” delas belas vistas verei, delas tantas telas pintei, delas paternalmente eternizei-me.
    Quanta concordância da vida de quem pelas letras é fiel
    Quanta saúde de alfabeto, quanto fé e credo nos verbos existenciais, sem elas não mais, sem frases parafraseando minha vida jamais.
    Fraseado de Adélia Prado estampado no meu quadrado, no meu chafariz colorido, de tintas verbais, do meu mar imensidão, dos meus versos de águas e sais... Sofreguidão.
    “escrevo um livro pra ver se me livro” quantos nomes passeiam pelas minhas páginas, me livro desses consolos, dos ditos tolos, dos pesares pesados feito um tijolo.
    Me livro como a libertação alquimista, me instiga que lhe dou uma pista:
    LIBERDADE
    IGUALDADE
    FRATERNIDADE
    Meu mundo, meu elo
    Minha folha pintada em verde e amarelo...

    Tiago Ortaet®

    ResponderExcluir