sábado, 3 de abril de 2010

Potencial da Arte!

Share/Bookmark

5 comentários:

  1. A CADA NOVO POST "A CADA NOVA OBRA UE ELEJO A MINHA preferida, MAS JÁ entendi, NA VERDADE GOSTO DEMAIS disso TUDO, É MUITO INTENSO!
    Valeu
    PROF. TIAGO

    ResponderExcluir
  2. EXTRAVASA

    Extravasar pra mim é diluir-se em letras
    Beber da fonte que jorrou em choro sem disfarces, sem medos ou vergonha; a verdade ainda que rude, grulha ou enfadonha, merece apresentar-se em palco de identidade cultural.
    É de direito todo feito de cunho familiar.
    Ainda que tenham colocado sal no meu mingau, hei de cozinhar.
    Degustando até o fim, não adianta se esquecer de mim, que volto e viro a mesa, extravasa a realeza desse menino popular.

    Tiago Ortaet®

    ResponderExcluir
  3. UAHUHSAHUAH Muito Loko isso PARABÉNS Dahora demais ^^ VC Sim eu digo q vc e e um professor
    Ser vc me pega ^^ HAUSHUASHAS xD

    ResponderExcluir
  4. ^^ uhasuhauhsahu Dahora Muito LLOKO KKKK'

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito bom... serve n só aos alunos. Mas, principalmente, aos "professores" que n valorizam a disciplina!
    N se importando usarei sua ilustração em sala. (darei os devidos créditos claro), ok?
    abraço

    ResponderExcluir